Categoria: Evangelização de Espíritos
Nota: NÃO TEMOS EM NOSSO ACERVO

Estado do empréstimo: Não disponível

56º ENCONTRO DE EVANGELIZAÇÃO DE ESPÍRITOS

O Momento que vivemos pede seriedade. Somos herdeiros da terceira revelação, portanto, nosso papel requer cuidado e atenção. A espiritualidade tudo tem feito para auxiliar-nos a avançar no conhecimento da Doutrina Espírita, que contribui com a libertação do Espírito. Eurípedes Barsanulfo e sua Equipe vêm, generosamente, por meio da Evangelização de Espíritos, ampliando o entendimento do espírito sobre a Doutrina Espírita, para que ela seja em nossas vidas, um farol a iluminar as consciências do espírito cristão, de maneira que ele tenha uma postura que defina claramente o seu papel, nessa hora derradeira do planeta Terra. Estejamos a postos para observar a grande oportunidade evolutiva que o Pai nos concede.
O livro “A Doutrina Espírita contribuindo com a Evolução do Espírito” amplia as possibilidades de acerto e compreensão da finalidade da atual reencarnação, como um processo educativo e expansivo do Espírito.