Agendas Especiais

Workshop sobre Dependência Emotivo-Afetivo-Sexual

A Fundação Espírita Cárita convida todos para Workshop sobre Dependência Emotivo-Afetivo-Sexual e Lançamento do Livro Livre para Amar Saudavelmente com Rose Simões, psicóloga, coordenadora do grupo de dependências, co-dependências e compulsões da AMEMG.

25 de maio - sábado - das 14h00 às 17h30.

VAGAS LIMITADAS!

Solicitamos aos interessados a gentileza de SE CADASTRAREM via Facebook.

Indicamos a leitura do livro antes do Workshop, disponível na Spirituali Café-Cultura.

O que é a dependência emotivo-afetivo-sexual, e como vencê-la? Este livro aprofunda o conhecimento a respeito do mundo das emoções e sentimentos, abordando o que são as dependências e co-dependências, o processo de culpa, bem como as propostas terapêuticas para lidar com esses desafios.

Traz exercícios utilizados com êxito nas atividades do grupo de dependências e co-dependênciasda Associação Médico-Espírita de Minas Gerais.

Uma obra para os que estão vivendo os desafios do amar adoecido e precisam desenvolver o amar saudável, também útil a todos que desejam entender melhor a si mesmos.